Resident Evil Revelations chegará ao Switch em novembro no Japão

Os jogos serão lançados primeiro no Japão, no dia 30 de novembro, mas devem chegar ao Ocidente logo depois.

Há pouco tempo a Capcom anunciou que lançará a versão em alta definição do aclamado Resident Evil Revelations, lançado originalmente para o 3DS, no Switch, juntamente com sua continuação, Resident Evil Revelations 2 (Multi), porém sem definir uma data de lançamento.


Agora, a Famitsu, famosa revista japonesa sobre videogames, publicou que ambos os jogos chegarão ao console híbrido da Nintendo no próximo dia 30 de novembro, mas se referiu apenas ao mercado japonês. Para quem deseja adquirir o jogo o quanto antes, pode fazer proveito do Switch não ter trava de região. No entanto, para quem não se importa em esperar um pouco mais, a expectativa é que os dois games sejam lançados no Ocidente na primeira semana de dezembro.

Resident Evil Revelations foi lançado originalmente para o Nintendo 3DS, e devido a seu sucesso de público e crítica ganhou uma versão em HD para PC, PS3, X360 e Wii U. Em 2015, foi lançada a continuação, Resident Evil Revelations 2, que chegou ao PS4, PS Vita e XBO, além das plataformas que receberam a remasterização do primeiro jogo — com exceção do Wii U.

Em seu anúncio recente, a Capcom afirmou que lançará a primeira iteração no PS4 e no XBO, enquanto o Switch receberá ambos os jogos.

Vitor Tibério é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook