Super Mario Run (iOS/Android) ganhará grande atualização e desconto na próxima semana

Novo mundo, modo de jogo e Daisy controlável são as novidades do update.


A Nintendo está preparando uma grande atualização para Super Mario Run. O jogo do encanador bigodudo para dispositivos Android e iOS receberá um novo modo de jogo, um mundo extra, Daisy como personagem controlável e estará com desconto a partir do dia 29 de setembro.


A atualização de Super Mario Run adicionará o Remix 10. Descrito pela Nintendo como um modo frenético, o jogador encara de 10 fases remixadas em sequência com medalhas de arco-íris bônus. O Remix 10 não possui tela de Game Over, ou seja, mesmo se o jogador não conseguir completar um estágio, ele não é penalizado.


Ao completar as fases, há chance de coletar novos itens para descorar o Reino e resgatar a Princesa Daisy. Ao salvá-la no modo Remix 10, ela é desbloqueada como personagem controlável em todos os modos de jogo de Super Mario Run.

Um mundo extra também será adicionado no update. O World Star reunirá nove fases inéditas que são desbloqueadas após completar todos os estágios dos mundos 1 a 6. Há novos inimigos, mecânicas de jogos e os desafios para coletar moedas rosas, roxas e pretas. Além disso, Super Mario Run permitirá ao jogador escolher uma música favorita enquanto joga. Ao fizer isso, Mario e seus amigos usarão fones de ouvido.

E para celebrar a atualização, Super Mario Run estará com 50% de desconto na App Store e Play Store entre os dias 29 de setembro e 12 de outubro.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google