Super Mario Run (iOS/Android) ganhará grande atualização e desconto na próxima semana

Novo mundo, modo de jogo e Daisy controlável são as novidades do update.


A Nintendo está preparando uma grande atualização para Super Mario Run. O jogo do encanador bigodudo para dispositivos Android e iOS receberá um novo modo de jogo, um mundo extra, Daisy como personagem controlável e estará com desconto a partir do dia 29 de setembro.


A atualização de Super Mario Run adicionará o Remix 10. Descrito pela Nintendo como um modo frenético, o jogador encara de 10 fases remixadas em sequência com medalhas de arco-íris bônus. O Remix 10 não possui tela de Game Over, ou seja, mesmo se o jogador não conseguir completar um estágio, ele não é penalizado.


Ao completar as fases, há chance de coletar novos itens para descorar o Reino e resgatar a Princesa Daisy. Ao salvá-la no modo Remix 10, ela é desbloqueada como personagem controlável em todos os modos de jogo de Super Mario Run.

Um mundo extra também será adicionado no update. O World Star reunirá nove fases inéditas que são desbloqueadas após completar todos os estágios dos mundos 1 a 6. Há novos inimigos, mecânicas de jogos e os desafios para coletar moedas rosas, roxas e pretas. Além disso, Super Mario Run permitirá ao jogador escolher uma música favorita enquanto joga. Ao fizer isso, Mario e seus amigos usarão fones de ouvido.

E para celebrar a atualização, Super Mario Run estará com 50% de desconto na App Store e Play Store entre os dias 29 de setembro e 12 de outubro.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook