Yo-kai Watch Busters 2 (3DS) recebe data de lançamento no Japão

Sequência da série spin-off será lançada em duas versões.


Yo-kai Watch Busters fará seu grande retorno no dia 7 de dezembro no Japão. A informação foi revelada através da revista japonesa CoroCoro dessa semana. Sob o título de Yo-kai Watch Busters 2: Treasure Legend Banbaraya, o jogo será lançado em duas versões – Sword e Magnum – e cada uma virá com uma medalha exclusiva inclusa. O site oficial do novo título já está disponível.


A história se passará na ilha "Karakuri", ilha esta que possui um tesouro pirata escondido. O objetivo será explorar os mistérios da ilha enfrentando os temíveis Yo-kai que nela residem. A edição da revista ainda confirmou que um novo item chamado "Treasure Gear" estará incluso na sequência e será essencial para completar suas dungeons.

A série spin-off surgiu a partir de um modo cooperativo local com batalhas em tempo real originalmente disponibilizado nas três versões de Yo-kai Watch 2 (3DS) da franquia principal e, devido ao seu sucesso, acabou recebendo um jogo próprio em 2015 no Japão.  No ocidente, a modalidade recebeu o nome de Yo-kai Watch Blasters e ainda não há previsão para à localização de seus respectivos títulos.

A terceira versão de Yo-kai Watch 2, no entanto, será lançada na América do Norte e Europa no dia 29 de setembro. Entitulada de Psychic Specters, a versão trará 12 novas quests, dungeons e mapas exclusivos a serem explorados.



Fonte: Gematsu 
Marcell Solano é graduado em Letras pela Unisinos e entrou para o Blast como Redator com o intuito de unir duas coisas que ama fazer: escrever e jogar. Além de jogos, coleciona umas action figures e uns mangás com chamequinho transparente. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook