Star Wars Battlefront 2 no Switch não está descartado

Segundo produtor, o game não está nos planos para ser lançado no Switch ainda.

A EA, assim como outras empresas, dizem ser "agnósticas" de plataforma, o que é uma maneira de dizer que querem estar onde quer que esteja o consumidor. Se qualquer plataforma tiver uma base de jogadores suficientemente grande, as produtoras vão desejar trazer seus jogos para ela. E a mesma regra está sendo utilizada para o tão aguardado Star Wars Battlefront II.

Segundo o produtor da Motive Studios, David Robillard, a EA irá considerar uma versão do novo Star Wars no Switch caso eles vejam uma boa oportunidade nele. Segundo Robillard:
"Isso é algo que exploraremos caso vejamos oportunidades lá, mas não é algo que está nos planos agora"
Battlefront II será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC em novembro. Uma versão do Switch, caso um dia aconteça, presumivelmente virá depois disso. Battlefront II é executado no motor Frostbite da EA, que não foi usado para qualquer jogo no Switch até agora. A versão do FIFA 18 para o console da Nintendo utiliza um motor personalizado, enquanto as versões PS4 e Xbox One se utilizam do Frostbite.

Fonte: Gamestop


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google