Calendário de lançamentos de outubro para Switch e 3DS

Confira os principais jogos de outubro de 2017 para os consoles da Nintendo.



Outubro chegou e traz junto um dos títulos mais aguardados do ano, Super Mario Odyssey desembarca no Switch. No entanto, essa não será a única aventura do bigodudo, já que Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions está na lista de lançamentos para 3DS neste mês. Outros destaques são Stardew Valley (Switch), Fire Emblem Warriors (Switch/3DS) e Layton's Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires' Conspiracy (3DS).

Culdcept Revolt

Gênero: RPG/Card Game
Plataformas: 3DS
Lançamento: 03 de outubro

Culdcept Revolt comemora o 20º aniversário da série em um jogo que mistura tabuleiro com cartas. Acompanhe Allen, um novo recruta das forças rebeldes Free Bat que luta pela liberdade da tirania do Conde Kraniss. Construa seu deck, crie novas estratégias e domine o tabuleiro em Culdcept Revolt, que conta com elementos clássicos para veteranos e uma curva de aprendizado gentil para os novatos.

Stardew Valley

Gênero: RPG/Simulador
Plataformas: Switch/PS4/XBO/PC
Lançamento: 05 de outubro

Fortemente inspirado em Harvest Moon, Stardew Valley coloca o jogador para administrar sua própria fazenda. Além de cuidar das plantações, animais e colheitas, o personagem deve ainda interagir com seus vizinhos e demais habitantes de uma pequena cidade no campo.

Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions

Gênero: RPG
Plataformas: 3DS
Lançamento: 06 de outubro

A remasterização de Mario & Luigi: Superstar Saga, lançado originalmente para Game Boy Advance, em 2003, trará um modo inédito, apresentando alguns acontecimentos alternativos à trama principal.

Layton's Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires' Conspiracy

Gênero: Puzzle/Aventura
Plataformas: 3DS/iOS/Android
Lançamento: 06 de outubro

Lançado para iOS e Android em julho deste ano, o game chega agora ao 3DS. O jogo traz Katrielle, filha do Professor Layton, como protagonista em uma aventura em Londres acompanhada de seu assistente Ernest e seu companheiro-cachorro Sherl. Juntos, eles terão que solucionar mistérios que envolvem um grupo de milionários da cidade.

Touhou Kobuto V: Burst Battle

Gênero: Ação/Luta
Plataformas: Switch/PC/PS4/PS Vita
Lançamento: 10 de outubro

Intenso jogo de luta que se passa no universo de Touhou. Assuma o papel de seus personagens favoritos da franquia e junte-se ao combate.

Spelunker Party!

Gênero: Aventura/Party
Plataformas: Switch/PC
Lançamento: 19 de outubro

Seguindo a história de Spelunkette e seus amigos, os exploradores podem se aventurar sozinhos ou com até quatro jogadores no modo multiplayer local ou online. Em mais de 100 fases, o grupo precisará evitar armadilhas, pedregulhos e criaturas perversas.

Fire Emblem Warriors

Gênero: Ação/Hack and slash
Plataformas: Switch/3DS
Lançamento: 20 de outubro

Crossover entre as série Fire Emblem e Dynasty Warriors, o jogo é o segundo lançado pela parceria entre Koei Tecmo e a Big N, que anteriormente trouxe Hyrule Warriors.

Super Mario Odyssey

Gênero: Plataforma/Aventura
Plataformas: Switch
Lançamento: 27 de outubro

Depois de bagunçar junto dos Rabidds e acelerar pelo Reino do Cogumelo, o bigodudo estreia sua primeira grande aventura solo no Switch. Ao lado do novo parceiro Cappy, Mario terá que fazer uma visita ao nosso mundo para evitar o casamento de Bowser e Peach.



Outros jogos que chegam ao Switch e 3DS em outubro:

03 - Lovers in a Dangerous Spacetime (Switch)
05 - Axiom Verge (Switch); Ninja Shodown (Switch); Symphony of Eternity (3DS); Tumblestone (Switch); Volgarr the Viking (Switch)
06 - OXENFREE (Switch)
10 - Tiny Barbarian DX (Switch)
12 - Yono and the Celestial Elephants (Switch)
17 - Etrian Odyssey V: Beyond the Myth (3DS)
20 - Syberia (Switch)

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google