Pokémon GO (iOS/Android): evento de Halloween é anunciado

Celebração contará com doces dobrados e o aparecimentos dos monstrinhos fantasmas da terceira geração.

Após muita especulação a Niantic finalmente anunciou oficialmente o evento de Halloween no Pokémon GO. Entre os dias 20 de outubro e 2 de novembro, jogadores receberão doces dobrados ao chocar ovos, transferir e capturar monstrinhos, e o Pokémon companheiro encontrará doces duas vezes mais rápido.


Além disso, o aparecimento de Cubone, Gastly, Drowzee e outros Pokémon assustadores serão aumentados e contarão com a participação dos inéditos Shuppet, Banette, Duskull, Dusclops, e Sableye. O restante dos Pokémon vistos no continente de Hoenn serão lançados gradativamente a partir do começo de dezembro.
Pikachu e suas linhas evolutivas também vão entrar no clima da festa vestindo um chapéu de bruxa, e você poderá se juntar a eles usando a toca de disfarce do Mimikyu, disponível em breve no armário do seu avatar.
Por fim, pacotes especiais contendo passes de Raid e Super Incubadoras serão vendidos na loja do jogo.


Fonte: Niantic
Guilherme Yuji Kinoshita é apaixonado por games e está tentando terminar todos os seus jogos na Steam. Gosta de colecionar amiibos, assistir animes e ler o lore de jogos aleatórios. Pode ser encontrado por aí jogando Pokémon GO.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook