Resident Evil Revelations 1 e 2 (Switch) terão novos minigames exclusivos

Capcom revela minigames das versões de Revelations para Switch que rendem recompensas para o Raid Mode.


A Capcom revelou que as versões de Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2 para Nintendo Switch terão minigames exclusivos.


O primeiro Revelations possuirá o minigame Ghost Ship Panic. Acessado na tela inicial de carregamento, trata-se de um shooter que você controla apenas a mira para eliminar os inimigos e ganhando BP para utilizá-lo no Raid Mode.

Já Revelations 2 esconde o minigame Ghouls ‘n Homunculi. Homenageando o clássico Ghouls ‘n Ghosts, o jogador explora uma ilha na pele de Barry Burton em 8-bit, podendo ganhar recompensas para utilizar no Raid Mode.

No Switch, Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2 serão lançados em 28 de novembro em uma edição chamada Resident Evil Revelations Collection. O primeiro jogo estará no cartucho, enquanto o segundo virá em um código para ser baixado na eShop. Entretanto, quem optar pela versão digital, poderá comprá-los individualmente.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google