Rocket League será lançado para o Nintendo Switch em 14 de novembro

Versão do Switch terá todos os conteúdos, recursos e modos, além de crossplay com PC e Xbox One.

A Psyonix anunciou que a versão de Rocket League para o Nintendo Switch será lançada em 14 de novembro. No console híbrido, o game terá todos os conteúdos, recursos e modos disponíveis nas versões para outras plataformas e suportará partidas crossplay com PC e Xbox One.


Rocket League no Switch terá multiplayer local sem fio e três Battle-Cars exclusivos, Mario NSR, Luigi NSR e Samus' Gunship. A versão digital de Rocket League custará 19.99 dólares na eShop americana.

Kit e Krista, apresentadores do Nintendo Minute do canal da Big N no YouTube, visitaram o estúdio da Psyonix e bateram um papo com os desenvolvedores, além de testarem Rocket League no Switch. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google