Mario e sua turma são os brindes do McLanche Feliz em novembro no Brasil

Hora de voltarmos ao McDonalds's. De novo!


Fãs do encanador bigodudo que pretendem passar em um restaurante da rede de fast-food McDonald's poderão levar a turma do Reino do Cogumelo pra casa. Isso porque Mario e amigos estão de volta como os brindes surpresas do McLanche Feliz no Brasil!


A partir do dia 1º de novembro, oito bonecos da linha Super Mario poderão ser colecionados na rede McDonald's. São eles: Mario, Princesa Peach, Yoshi, Luigi no cano, Bowser, Casco vermelho, Conjunto de blocos e Mario Invencível.

Vale lembrar que este é o quarto ano consecutivo que o encanador da Nintendo é o brinde do McLanche Feliz. A linha Super Mario já esteve presente na rede de fast-food em 2014 e 2016, enquanto em 2015 foi a linha Mario Kart.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google