Super Mario Odyssey (Switch) vendeu mais de 2 milhões de unidades em apenas três dias

Para a Nintendo, Odyssey deve ser visto como um título que possui grande longevidade no mercado.


O aclamado Super Mario Odyssey, lançado na última sexta-feira (27) para o Nintendo Switch, está surpreendendo não apenas pela sua excelente recepção na imprensa especializada e pelos jogadores. A nova aventura de Mario também está se destacando no mercado.


Na recente reunião sobre os resultados financeiros do último semestre fiscal, Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, revelou que Super Mario Odyssey ultrapassou a marca de 2 milhões de unidades vendidas em apenas três dias. O número inclui as versões físicas, digitais e presentes em bundles. Além disso, para o presidente da Big N, Super Mario Odyssey deve ser visto como um jogo permanente no Switch e que terá uma grande longevidade.

"Na sexta-feira passada, vimos o lançamento de Super Mario Odyssey no Japão e nos mercados exteriores. Esse novo título na série Super Mario recebeu muitos prêmios este ano nos maiores eventos de jogos nos mercados ocidentais, como a E3 e a Gamescom, e os consumidores tinham grandes expectativas para seu lançamento. Embora Super Mario Odyssey tenha lançado apenas alguns dias atrás, o jogo parece estar atendendo a essas expectativas, julgando pelas altas pontuações de análises na mídia especializada em jogos e de jogadores na mídias sociais.", disse Kimishima.

"Enquanto cerca de 7 milhões de unidades do Nintendo Switch foram entregues nas mãos de nossos consumidores em todo o mundo, estimamos que as vendas globais de Super Mario Odyssey já ultrapassou 2 milhões de unidades apenas em seus primeiros três dias. A temporada de vendas de fim de ano em breve mostrará o balanço total e planejamos disponibilizar mais sistemas do Nintendo Switch no mercado. Esforçaremos-nos para aumentar ainda mais o número de consumidores que querem comprar Super Mario Odyssey e, eventualmente, gostaríamos que o jogo fosse visto como um título permanente que possui longevidade no mercado além desta temporada de férias", finalizou.

Fonte: Nintendo

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook