EA quer avaliar a demanda do Switch antes de produzir mais jogos para o console

Vai demorar algum tempo até vermos outros jogos da EA no Switch...


FIFA 18 é, até então, o único jogo da EA lançado no Nintendo Switch e continuará sendo por algum tempo. Isso porque a companhia norte-americana pretende aguardar para avaliar o desempenho do console híbrido no mercado.


Em entrevista ao The Wall Street Journal, Blake Jorgensen, chefe de finanças da EA, afirmou que a empresa está esperando o Switch completar um ano no mercado para decidir se lançará mais jogos na plataforma. Segundo Jorgensen, ainda é cedo para julgar o sucesso de FIFA 18 no console híbrido e a EA quer "entender completamente a demanda" antes de dedicar mais recursos.

A EA publicará Fe no Nintendo Switch, jogo indie desenvolvido pelo estúdio sueco Zoink através do programa de apoio EA Originals, com lançamento previsto para o início de 2018.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google