Edição especial de Zelda: Breath of the Wild e bundle de Ocarina of Time com 2DS são revelados

Nintendo anuncia dois pacotes especiais baseados na série lendária que estarão à venda na Black Friday.


Fãs da franquia lendária da Big N podem separar aqueles Rupees economizados até então. Em preparação para Black Friday nos Estados Unidos, a Nintendo of America revelou dois pacotes especiais temáticos da série The Legend of Zelda.


O primeiro é um bundle que reúne um Nintendo 2DS verde com botões amarelados e uma cópia de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D pré-instalada. O pacote será vendido nos Estados Unidos pelo preço sugerido de 79,99 dólares.

O outro se trata de The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Explorer’s Edition. Essa edição especial inclui uma versão física da aclamada aventura de Link para Nintendo Switch, um guia de explorador com 100 páginas e um mapa de duas faces, e custará 79,99 dólares.





Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google