Pokémon GO (iOS/Android) vai receber primeiro desafio de captura global

Treinadores terão que capturar 3 bilhões de monstrinhos para destravar diversos bônus no jogo.

A Niantic revelou o próximo evento, ou melhor, o desafio Pokémon GO Travel que os jogadores de Pokémon GO terão que vencer para destravar diversos bônus no jogo.


Entre os dias 20 e 26 de novembro, os treinadores ao redor do mundo deverão capturar a maior quantidade de Pokémon possíveis.

Ao atingir a meta de 500 milhões de monstrinhos capturados será liberado experiência dobrada, o Módulo Lurar terá 6 horas de duração e o aparecimento de Pokémon no mapa será aumentado. Alcançando 1.5 bilhões de capturas, além das recompensas anteriores, será ativado o dobro de Poeira Estelar e batendo desafio de 3 bilhões de capturas, durante 48 horas, treinadores poderão capturar Farfetch'd ao redor do mundo e Kangaskhan no leste da Ásia.

As recompensas serão ativadas logo após que os objetivos forem cumpridos, o bônus permanecerá ligado até o dia 1 de dezembro. No final do evento a desenvolvedora promete anunciar novidades ao jogo e contará com a participação de diversos Youtubers do mundo, incluindo Leon e Nilce do canal Coisa de Nerd.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google