Resident Evil Revelations 1 e 2 (Switch) ganham novos detalhes

A Capcom falou sobre desempenho e funcionalidades do jogo no Nintendo Switch.



O site japonês Inside Games publicou novas informações sobre Resident Evil Revelations 1 e 2 para o Nintendo Switch e nos trouxe suas experiências com o game e o que conversaram com os representantes da Capcom.

As versões para o Switch são baseados em suas versões lançadas para Xbox One e Playstation 4, que receberam tratamento em HD e taxa de quadros rodando a 60 quadros por segundo. Com suporte aos Joy-Cons para controle de movimento e HD Rumble, também poderemos compartilhar os Joy-Cons direito e esquerdo para dois jogadores locais em Resident Evil Revelations 2. Ambos terão suporte a múltiplos idiomas e legendas, suporte ao modo cooperativo local para a jogatina em dois sistemas e todos os DLCs anteriormente lançados.



Ao segurar XL no Joy-Con esquerdo, você poderá utilizar o direito para mirar e atirar em seus oponentes. Com o Joy-Con esquerdo você poderá simular e realizar recargas para suas armas, como também ataques com a faca com a ajuda dos controles de movimento. Esse modo de controle é opicional, podendo ser desativado através do menu. O HD Rumble permitirá diversos tipos de vibrações complexas durante o game, possíveis apenas nesta versão.

Resident Evil Revelations 1 terá suporte a 1080p no modo TV e 720p no modo portátil, rodando a 60 quadros por segundo. Já Resident Evil Revelations 2 parece não rodar com 60 quadros por segundo fixos devido ao seu alto uso de processamento no console (versão testada durante a TGS). Os visuais dos games estão bem próximos de sua versão para o PlayStation 4.

Resident Evil Revelations 1 e 2 serão lançados em breve, mais precisamente no dia 28 de novembro.

Fonte: Insise Games

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.


Disqus
Facebook
Google