Switch é eleito o melhor dispositivo eletrônico de 2017 pela TIME

O SNES Classic abocanhou o 6º colocado.

Recentemente, a revista norte-americana TIME, realizou uma lista com os 10 melhores dispositivos eletrônicos de 2017. Para a surpresa de muitos, a Nintendo acabou vencendo todos os concorrentes com o seu mais novo console, o Switch. Não ficou claro o critério de avaliação utilizada pela revista, mas "novos modelos de hardware impressionantes, melhorias de software úteis ou a criação de produtos totalmente novos que nem sequer sabiamos que queríamos" foi o que aparenta ter norteado as posições da lista.


Em relação ao Nintendo Switch, a TIME afirmou:
"Foi o ano em que os consoles, como o Nintendo Switch, mostraram que jogar em qualquer lugar a qualquer momento não era mais um grande sacrifício em termos de qualidade do jogo."
A lista foi finalizada da seguinte maneira:

10. Sony Alpha A7R III
09. Apple Watch 3
08. Xbox One X 
07. Amazon Echo (seguda geração)
06. Super Nintendo Entertainment System (SNES) Classic
05. Samsung Galaxy S8
04. DJI Spark
03. Microsoft Surface Laptop
02. Apple iPhone X
01. Nintendo Switch

A revista diz a respeito do Switch:
"Desde que os consoles de jogos surgiram, os jogadores tiveram que escolher entre jogar na frente de uma TV ou segurando uma minúscula tela em suas mãos, enquanto não estava em casa. Não é mais assim com o Nintendo Switch, o primeiro console que foi projetado para o entretenimento em casa e fora dela tambem. (...) Essa habilidade combinada com uma lista de jogos estelares, como Super Mario Odyssey, lançado recentemente, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, faz do Switch um verdadeiro nocaute."


Fonte: TIME



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google