Pokémon Crystal será lançado no Virtual Console do 3DS

Treinadores poderão encontrar Celebi em evento após completar o jogo.

A Nintendo revelou a chegada do clássico Pokémon Crystal no Virtual Console do 3DS. O jogo foi lançado originalmente em 2000 no Japão e deve chegar a loja virtual do portátil dia 26 de janeiro por 9,99 dólares.


Pokémon Crystal será compatível com o Pokémon Bank no lançamento e jogadores poderão batalhar e trocar monstrinhos com as versões Red, Blue e Yellow utilizando a Time Capsule.

Além disso, será possível encontrar Celebi após completar o jogo. Na versão original, era necessário o uso do Mobile Game Boy Adapter, um adaptador que permitia o Game Boy se conectar à internet móvel, para receber a famosa GS Ball e iniciar o evento do monstrinho mítico.

A versão européia receberá caixa contendo o código para download. Já a versão japonesa, além da caixa e do código, terá poster, manual e uma réplica do cartucho (Com fita magnética).



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google