Pokémon GO (iOS/Android) vai receber os monstrinhos de água e gelo da 3ª geração

Pacotes especiais de itens também serão vendidos na loja.

A Niantic anunciou as novidades que estão por vir durante o período de festas no Pokémon GO. A partir de 21 de dezembro, 20 novos monstrinhos do tipo água e gelo originalmente descobertos na região de Hoenn aparecerão pela primeira vez no jogo.

Se o datamine estiver certo a nova leva de Pokémon incluirá: Lotad, Lombre, Ludicolo, Carvanha, Sharpedo, Wailmer, Wailord, Barcoach, Whiscash, Corphish, Crawdaunt, Feedbas, Milotic, Snorunt, Glalie, Spheal, Sealeo, Walrein, Relicanth e Luvdisc. Além deles, o Pikachu de toca de Natal também retornará para o jogo. Ainda não foi confirmada a chegada de Delibird.
Além disso, a loja vai receber diversos pacotes especiais de itens contendo Super Incubadoras, Módulos de Lurar e o novo item Fragmento de Estrela, que funciona de maneira similar ao Ovo da Sorte porém aumentando em 50% a quantidade ganha de Poeira Estelar durante 30 minutos. As ofertas estarão disponíveis até o dia 25 de dezembro. Em seguida, entre 25 e 4 de janeiro, novos pacotes contendo Passes Premium de Raid, Super Incubadoras e Fragmento de Estrela serão adicionados a loja.
Por fim, ao visitar pela primeira vez qualquer Pokéstop entre 22 e 25 de dezembro,  jogadores ganharão, diariamente, uma incubadora de uso único.

Fonte: Niantic

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google