[Atualizado] Pokémon GO (iOS/Android): propaganda da 3ª geração aparece na loja do Apple Watch

Lançamento ainda não possui data definitiva.

Pokémon GO pode estar prestes a receber o restante dos monstrinhos da 3ª geração. Segundo jogadores, uma propaganda protagonizando Treecko, Mudkip e Torchic foi encontrada na loja de aplicativos do Apple Watch de diversos países.


Por enquanto, não existe uma data marcada para a chegada dos novos Pokémon. A mesma loja, no outubro passado, antecipou a chegada do evento de halloween alguns dias antes da divulgação oficial.

Além disso, a Niantic anunciou a extensão do período de disponibilidade de Ho-Oh nas batalhas de Raid para o dia 14 de dezembro.


Os pacotes especiais de desconto da loja, contendo Ovos da Sorte e Módulos de Lurar, também terão seu tempo de permanência estendido para o dia 11 de dezembro.

[Atualização]

A Niantic e a The Pokémon Company anunciaram oficialmente a chegada dos monstrinhos do continente de Hoenn. A atualização trará 50 novos Pokémon e um novo sistema de clima dinâmico que afetará o aparecimento dos monstrinhos e o poder de ataque de certos golpes.


Por exemplo, Ludicolo e Mudkip serão mais fáceis de encontrar durante o tempo chuvoso. Os ataques também serão afetados pelo clima, golpes do tipo fogo serão mais fortes durante um dia ensolarado. O clima pode variar entre chuva, sol, nublado, neblina, neve e vento.

As novidades devem chegar até o final de semana.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google