Rumor: Pokémon para Nintendo Switch teria primeiros detalhes vazados

Detalhes como região, data de lançamento e sistema de batalha foram jogados na rede por fontes chinesas.



Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon (3DS) saíram recentemente e mesmo assim os fãs já estão eufóricos no aguardo do futuro "core-RPG" de Pokémon para o Nintendo Switch. A curiosidade aumenta mais ainda quando algum boato ou rumor surge na internet e parece que já temos os possíveis primeiros detalhes do jogo vazados por um grupo de fontes chinesas.


Estas fontes chinesas seriam as mesmas que acertaram nos rumores da Team Rainbow Rocket, equipe vilã que se fez presente nos recentes de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, e agora trouxeram uma possível leva de informações do próximo jogo da franquia principal de Pokémon:
  • A equipe de localização Chinesa dos jogos já terminou de traduzir todo o roteiro do jogo 
  • Não haverá introdução de novas Mega Evoluções nestes jogos 
  • Z-Moves retornarão e para serem ativados necessitarão do uso dos controles de movimento dos Joy Con 
  • A história central do jogo envolverá um conflito entre tradição e inovação  
  • A região será inspirada na Itália ou Espanha 
  • O lançamento do jogo ocorrerá no final de 2018 ou no início de 2019
A maior e mais impactante novidade do rumor seria que de o sistema de batalha deste novo jogo seria alterado, tornando-se mais simplístico. Uma espécie de sistema de batalha em tempo real em que há opções de atacar ou bloquear os ataques dos oponentes na tela. Este sistema seria similar ao da série de jogos Digimon World e também a Pokkén Tournament (Wii U/Switch), onde os movimentos podem ser um ataque, bloqueio ou evasiva.

Vale lembrar que tudo isso é um rumor e nada disso foi confirmado. Portanto, é importante não tratar essa notícia como uma verdade.

Fonte: PokéJungle


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google