Zelda: Breath of the Wild (Switch/Wii U) tem live japonesa anunciada para o próximo dia 12

O próximo dia 12 contará com uma transmissão ao vivo da mais recente entrada na linha principal da franquia Zelda e poderá exibir detalhes de DLC que está a caminho.


Lançado no início do ano, The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch/Wii U) será tema de uma transmissão japonesa que será realizada no próximo dia 12 de dezembro às 21h no horário japonês (10h da manhã do dia 13 no horário de Brasília). É possível que o foco do momento seja a DLC Champions' Ballad, uma vez que ela já está confirmada de ser lançada durante o esse último mês do ano.


Também existe a possibilidade de que uma primeira olhada no conteúdo extra ocorra ainda antes, durante o aguardado The Game Awards (próximo dia 7). Nessa premiação, o jogo está empatado com outros títulos, a exemplo do parceiro de exclusividade Nintendo Super Mario Odyssey (Switch), no que diz respeito a maior número de indicações a prêmios.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google