Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) é agora o segundo jogo mais vendido da série

Breath of the Wild ultrapassou as vendas globais de Ocarina of Time e só fica atrás de Twilight Princess.


Em seu relatório sobre os resultados financeiros dos últimos nove meses fiscais, a Nintendo revelou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild vendeu 6,7 milhões de cópias no Switch. Somando com as vendas da versão para Wii U, 1,08 milhão de unidades, a aclamada aventura de mundo aberto de Link totaliza 7,78 milhões de unidades vendidas no mundo todo.


Com isso, Breath of the Wild se tornou o segundo jogo mais vendido da série Zelda de todos os tempos. O título ultrapassou as vendas globais de The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64), que registra 7,6 milhões de unidades. Breath of the Wild apenas fica atrás de Twilight Princess (GC/Wii), que obteve 8,85 milhões de cópias vendidas.

Confira abaixo as vendas globais de todos os títulos originais da série The Legend of Zelda:
Pelo visto, é só questão de tempo até Breath of the Wild superar as vendas de Twilight Princess.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google