Nintendo Labo é anunciado para Switch

A linha interativa da Big N para o console híbrido será inicialmente vendida em dois kits diferentes.


A Nintendo revelou hoje a sua nova linha interativa de experiência de construção e jogo para Switch. Chamada de Nintendo Labo, o foco está em transformar papelões e acessórios, seguindo as instruções, em um Toy Con para combiná-lo com os Joy-Con e o Switch para jogar diferentes tipos de games.



Como visto no trailer, com o Nintendo Labo será possível construir um piano e combinar o Switch para tocá-lo, criar um guidão de moto e pilotá-la no jogo, e diversas outras formar criativas de criar e jogar.

O Nintendo Labo será lançado para o Switch em 20 de abril de 2018. No lançamento estará disponível em dois pacotes diferentes: Variety Kit, que inclui os itens de criações para 2 RC Cars, Fishing Rod, House, Motorbike e Piano, e Robot Kit, contendo os itens para criar um robô. Os kits custarão 69,99 dólares e 79,99 dólares, respectivamente. O Customization Set, um pacote com adesivos e fitas para customizar as criações, também estará à venda por 9,99 dólares.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook