Nintendo revela os games mais jogados do Switch na América do Norte

Confira a lista com os 20 títulos mais jogados do console híbrido desde o lançamento.



O Nintendo Switch está no mercado há dez meses. Apenas nos Estados Unidos, o console híbrido ultrapassou a marca de 4,8 milhões de unidades vendidas, superando o recorde que pertencia ao Wii.


Com as vendas quebrando recordes e uma biblioteca que já possui mais de 300 títulos disponíveis, é claro que os milhões proprietários de Switch gastaram centenas de horas com inúmeros games. Por essa razão, a Nintendo divulgou uma lista com os 20 games mais jogados do Switch desde seu lançamento na América do Norte.

O ranking é baseado no número de horas cumulativas dos jogadores norte-americanos. O topo da lista é dominado pelos exclusivos da Big N, mas há também jogos de desenvolvedores third party e indies. Confira a lista:
  1. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  2. Super Mario Odyssey
  3. Mario Kart 8 Deluxe
  4. Splatoon 2
  5. Minecraft: Nintendo Switch Edition
  6. Stardew Valley
  7. Mario + Rabbids Kingdom Battle
  8. ARMS
  9. The Elder Scrolls V: Skyrim
  10. The Binding of Isaac: Afterbirth+
  11. NBA 2K18
  12. Dragon Ball Xenoverse 2
  13. Fire Emblem Warriors
  14. LEGO City Undercover
  15. Sonic Mania
  16. Pokkén Tournament DX
  17. 1-2-Switch
  18. FIFA 18
  19. Disgaea 5 Complete
  20. Rocket League


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google