São Paulo vai sediar Campeonato Internacional de Pokémon da América Latina

Jogadores competirão nas modalidades de TCG e VGC divididas nas categorias Júnior, Sênior e Master.

A Copag, distribuidora oficial do cardgame de Pokémon no Brasil, anunciou em parceria com a The Pokémon Company a realização do Campeonato Internacional de Pokémon da América Latina 2018. O evento ocorrerá em São Paulo entre os dias 26 e 29 de abril e serão disputadas as modalidades de cardgame (TCG) e videogame (VGC).

Local:
WTC Events Center - Golden Hall
Avenida das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo - São Paulo / SP
A entrada do evento é gratuita porém é necessário pagar uma taxa de inscrição para participar dos torneios do evento. As inscrições não requerem uma quantidade mínima de CP (Championship Point) e serão permitidas apenas cópias originais (física ou digital) das versões Ultra Sun e Ultra Moon. Serão distribuídos uma grande quantidade de CP's e prêmios em dinheiro entre os vencedores de cada categoria. As inscrições devem ser disponibilizadas em breve no site da Copag.

A terra da garoa também vai receber o Campeonato Regional de São Paulo nos dias 26, 27 e 28 de janeiro no Espaço Hakka de Eventos (Rua São Joaquim, 460 - Liberdade - São Paulo / SP). O evento é aberto ao público porém as inscrições para o campeonato principal de cardgame já estão esgotados em todas as categorias.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google