Panini inicia pré-venda do mangá The Legend of Zelda - Oracle of Seasons / Oracle of Ages (GBC)

Publicação é o segundo volume da coleção Legendary.



Já está em período de pré-venda, no site da Panini, o mangá de The Legend of Zelda - Oracle of Seasons / Oracle of Ages, segundo volume da coleção Legendary. Inicialmente publicada no Japão, nos anos 2000, a série ilustrada por Akira Himekawa agora está recebendo sua versão na língua portuguesa. Com um total de cinco volumes, a coletânea narra as aventuras de Link pelos principais títulos da franquia Zelda.


A publicação, que terá 408 páginas e tamanho de 15x21 cm, começará a ser enviada para os compradores no próximo dia 28 de fevereiro. Confira a sinopse do mangá:
Link é um rapaz que leva uma vida simples no campo com seus avós, até a chegada do dia em que terá que seguir o destino traçado pelo legado de sua família e pela Triforce marcada em sua mão. Enquanto enfrenta suas dúvidas quanto ao futuro, ele se vê em meio à ameaça de um General das Trevas que pretende gerar o caos e roubar as estações de Holodrum!
The Legend of Zelda - Oracle of Seasons / Oracle of Ages foram inicialmente lançados para Game Boy Color, em 2001. Mais tarde, em 2013, os games também foram disponibilizados para o Virtual Console do 3DS.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google