Pokémon GO (iOS/Android) vai receber nova leva de monstrinhos de Hoenn

Salamance, Altaria e Rayquaza irão aparecer pela primeira vez no jogo.

A Niantic anunciou esta tarde a chegada de mais uma leva de monstrinhos da região de Hoenn no Pokémon GO. A partir do dia 9 de fevereiro, Beldum, Bagon, Chimecho, Taillow e outras novas criaturas das versões Rubi e Safira poderão ser encontradas no jogo.


Além disso, entre os dias 9 e 13 de fevereiro, Pokémon da 3ª geração dominarão os encontros selvagens no mapa, dando a oportunidade aos treinadores de completar a sua Pokédex de Hoenn mais facilmente. Preparem os seus monstros de gelo porque Rayquaza poderá ser enfrentado na Reide de nível 5 até 16 de março. A tabela a seguir lista os melhores IVs e seu correspondente Ponto de Combate e atributos:
A loja também venderá caixas promocionais contendo Passes de Reide, Incubadoras e Pedaços de Estrela por um preço especial até 23 de fevereiro. Por fim, o Módulo de Lurar permanecerá ativo durante 6 horas até 23 de fevereiro.

Fonte: Niantic
Guilherme Yuji Kinoshita é apaixonado por games e está tentando terminar todos os seus jogos na Steam. Gosta de colecionar amiibos, assistir animes e ler o lore de jogos aleatórios. Pode ser encontrado por aí jogando Pokémon GO.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook