Charles Martinet, dublador de Mario e Luigi, confirma presença na BGS 2018

Evento acontece entre os próximos dias 10 e 14 de outubro, em São Paulo.

Apesar de a Nintendo não participar oficialmente da Brasil Game Show desde 2012, na edição deste ano teremos um pedacinho da Big N no maior evento de jogos eletrônicos da América Latina. A organização da feira anunciou a presença de Charles Martinet, ator e dublador reconhecido no mundo inteiro por emprestar sua voz para Mario, Luigi, Wario, Waluigi, Baby Mario e Baby Luigi.


Martinet estará no evento durante os dias 11 e 12 de outubro, participando de sessões de Meet & Greet, apresentando painéis no BGS Talks e sendo um dos jurados no concurso de cosplay. Para confirmar sua participação, o ator gravou um pequeno vídeo publicado pelo perfil da BGS no Twitter.


A Brasil Game Show acontece entre os próximos dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Os ingressos já podem ser adquiridos no site da feira.

Fonte: BGS

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google