Google Maps celebra o Dia do Mario com navegação de Mario Kart

Aplicativo adiciona o bigodudo em seu kart no modo navegação.


Amanhã, dia 10 de março, é o Dia do Mario. A Nintendo adotou a data como comemoração ao encanador bigodudo por causa do trocadilho "MAR 10" em inglês. E até mesmo a Google vai celebrar o dia de forma criativa.


Em uma parceria com a Nintendo, a companhia de serviços online vai adicionar Mario em um kart no aplicativo Google Maps para Android e iOS. Após atualizar o app, basta clicar no bloco "?" amarelo para alterar a seta de navegação azul, que marca a posição do carro no modo navegação, para Mario em seu kart.

Vale lembrar que Mario Kart Tour está em desenvolvimento para smartphones e será lançado em algum momento até o fim do próximo ano fiscal (entre abril de 2018 e março de 2019).

Fonte: VentureBeat


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google