Masahiro Sakurai está trabalhando no Super Smash Bros. do Nintendo Switch

Designer revela que está trabalhando duro no novo título de luta da Big N.


O encerramento do Nintendo Direct exibido ontem (8 de março) surpreendeu muitos fãs com a confirmação de que um novo Super Smash Bros. está em desenvolvimento para o Nintendo Switch. Até o momento, o título possui poucos detalhes e sabemos apenas que os Inklings de Splatoon estarão presentes.


Entretanto, Masahiro Sakurai confirmou que está envolvido com o desenvolvimento de Super Smash Bros. do Nintendo Switch. O designer revelou no Twitter que está trabalhando diariamente no jogo e pediu aos jogadores para aguardarem novidades.
"Ainda estou no momento de apenas anunciar o título, mas mantendo o silêncio e trabalhando diariamente. Aguarde até que mais informações possam ser divulgadas", disse Sakurai. Porém, ele não confirmou sua atual função no desenvolvimento do jogo.

Super Smash Bros. do Nintendo Switch será lançado em 2018.


Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook