Resumo Nindies Showcase: confira as novidades anunciadas na apresentação

A apresentação em vídeo revelou 16 novos títulos independentes para o Switch.


No começo do mês, tivemos um Nintendo Direct, porém a Nintendo voltou a fazer uma apresentação em vídeo para apresentar novos jogos para o Switch. De nome Nindies Showcase Spring 2018, o vídeo revelou alguns títulos indie que chegarão em breve ao console. Confira tudo que foi revelado:

Mark of the Ninja Remastered

Lançado originalmente em 2012, Mark of the Ninja é um jogo de ação e furtividade 2D no qual controlamos um ninja em inúmeras missões. Não se sabe ainda as novidades da versão remasterizada, porém o jogo tem lançamento previsto para esse ano.

Fantasy Strike


Fantasy Strike é um jogo de luta cuja principal característica são controles acessíveis com combos e ataques especiais fáceis de executar. O título terá multiplayer online e tem previsão de lançamento para 2018.

Just Shapes & Beats

Just Shapes & Beats mistura ritmo e tiro no estilo bullet hell cujo objetivo é sobreviver (sozinho ou no multiplayer online). Com mais de 20 músicas no estilo chiptune, o jogo será lançado primeiro no Switch e só depois chegará aos outros consoles.

Garage

Garage é um jogo de tiro com visão aérea inspirado em filmes B da era VHS. Com a ajuda de várias armas, precisamos destruir zumbis e outras criaturas. O jogo será lançado primeiro no Switch e só depois chegará aos outros consoles.

Pool Panic

Pool Panic é um jogo de bilhar maluco no qual qualquer cenário é utilizado como área de jogo: cidades, desertos, florestas e mais. O título será exclusivo do Switch.

Bomb Chicken

Uma galinha capaz de botar bombas ao invés de ovos é a protagonista de Bomb Chicken, um curioso título de plataforma 2D. O animal usa as bombas para derrotar inimigos e resolver pequenos puzzles. O jogo será lançado primeiro no Switch e só depois chegará aos outros consoles.

Lumines Remastered

Lumines Remastered é uma remasterização do puzzle musical lançado originalmente para PSP. Além do visual melhorado, o jogo oferecerá suporte ao HD Rumble.

Reigns: Kings & Queens

No papel de um monarca, controle um reino fazendo escolhas ao deslizar cartões de situação para a direita ou para a esquerda. A versão de Switch incluirá um modo cooperativo exclusivo.

Light Fall

Light Fall é um jogo de plataforma 2D ágil cujo personagem utiliza uma caixa mágica para saltar e se lançar pelos cenários. O jogo será lançado primeiro no Switch e só depois chegará aos outros consoles.

West of Loathing

West of Loathing é um divertido RPG com temática baseada no Velho Oeste norte americano. A aventura será repleta de piadas, puzzles e combates por turnos. O título será exclusivo do Switch.

Pode

Pode é um jogo de aventura e puzzle 3D com elementos cooperativos. A arte e temática do título são baseadas na cultura norueguesa.

The Messenger

The Messenger é um jogo de plataforma 2D no qual é possível alternar entre visual 8-bits e 16-bits. O título terá vários upgrades, habilidades a serem encontradas e mecânicas que incentivam speedrun.

Bad North

Defenda pequenas ilhas nesse título de estratégia em tempo real com elementos de roguelike. O título será lançado primeiro no Switch.

The Banner Saga 1,2 e 3

Todos os jogos da série de estratégia tática The Banner Saga serão lançados no Switch. Escolhas feitas na jornada afetam os acontecimentos do jogo seguinte, e esse recurso estará presente na versão para o console da Nintendo.
Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook