Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #364: Dragon Ball Origins; Disney "compra" a Nintendo?; Wibble Wobble; e mais!

Confiram toda a minha sabedoria com as melhores perguntas enviadas pelos leitores na MINHA página no MePergunte. Leia tudo ou... PEDRALITY! ¬¬'


Boing-oing! Fala, galere pedrástica de plantão! Como foi a Páscoa de vocês, comeram muito chocolate? Sabe um período melhor que a Páscoa? a pós-Páscoa, pois os ovos caem de preço e podemos comer ainda mais. XD No N-Blast Responde de hoje, temos anônimos caindo em pegadinha de primeiro de abril, servidores de Splatoon no Wii U, continuação de Dragon Ball Origins e mais. Leia tudo e depois pode voltar a se empanturrar de chocolate.


Pedra, eu tenho visto pela Internet notícias sobre a Disney ter comprado a Nintendo isso é verdade (por favor, Não)! É uma bricadeira de 1° de Abril postada em 31 de Março?
Anônimo "Pegadinha" da Silva
Tudo não passou de uma brincadeira de 1º de abril que foi postada dia 31 de março para enganar mais facilmente. Na própria fonte da notícia, caso o leitor clicasse no link, iria para uma página dizendo ser uma pagadinha do Dia da Mentira. Eu já estava até imaginando um parque temático na Disney exclusivamente MEU. XD

Muita gente caiu nessa. Já pensou se fosse verdade?
Pedra Pedrosa do meu coração, eu ando jogando o Pokémon SoulSilver no Wii U de forma não tão legal assim. Estou pensando em comprar um 3DS com Pokémon Ultra Moon e fiquei com a meta de manter meus Pokémon do SoulSilver até o fim da minha jornada, existe alguma forma de transferir da quarta geração para a sétima mesmo sem precisar do jogo original da quarta? Ou eu teria que transferir pra um jogo original e dai transferir para a sétima?
Dry Bones, não tão legal assim
É possível, sim, transferir do SoulSilver para a sétima geração, mas não só você precisa do jogo original, como também de um jogo da quinta geração (Black, White, Black 2 ou White 2). Fazendo de forma não tão legal não é possível... e, por sinal, que história é essa de pirataria hein?? Está querendo levar Pedrality?? ¬¬


Olá, querida pedra. Existe alguma chance de termos uma continuação do jogo Dragon ball Origins 2 (DS)? Já fazem oito anos que o jogo foi lançando para o DS e apesar de já ter lido sobre rumores de um DBO 3 para o 3DS, até agora só tivemos o Extreme Butoden para ele. Ou até quem sabe para o Switch. O jogo é sem dúvidas um dos melhores jogo, alá no estilo Zelda Phantom Hourglass, Zelda Spirit Tracks (DS). O jogo foi desenvolvido pela Game Republic, que anda muito sumida no cenário ultimamente. Enfim, qual sua opinião a respeito dessa franquia Origins (DS), e será que um dia teremos um terceiro jogo para concluir a primeira fase do mangá ?
KameHanônimo da Silva
Infelizmente acho que as chances são muito baixas. Apesar da ideia dos jogos ser boa, o segundo jogo teve uma recepção no máximo razoável, com raras análises dando notas acima de 6. Isso provavelmente desencorajou a Namco Bandai a dar continuação a essa série, e os vários anos passados sem novidades acho que comprovam isso...


Pedra, eles vão encerrar o jogo de Yo-Kai Watch Wibble Wobble em 31 de maio deste ano?
Yo-Kainônimo da Silva
Pois é, eles vão sim. O estúdio já decretou no seu perfil oficial no Twitter que encerrará o jogo justamente no dia 31 de maio deste ano, após 2 anos do lançamento do jogo, que era muito divertido, mas não teve a audiência esperada. Desde o dia 2 de abril, as compras dentro do jogo foram suspensas. Agora é aproveitar o pouco tempo que resta até o fim de maio.


Pedra, ainda compensa comprar Splatoon pra Wii u? Tenho medo do modo online ser descontinuado ou existirem poucos jogadores presentes.Obrigado.
SplatAnônimo da Silva
Atualmente, ainda é tranquilo achar jogadores online e o Reggie prometeu manter os servidores funcionando por um tempo ainda, mas não sabemos até quando. O certo é que a tendência, com o sucesso do Switch e descontinuação do Wii U, seja de cada vez mais pessoas migrarem para o novo console da Nintendo e o Wii U fique cada vez mais vazio. Se vale a pena comprá-lo depende de quanto tempo você ficaria satisfeito em jogá-lo, pois acho que em 2019 já teremos muito pouco movimento online no primeiro Splatoon, sem contar que Splatoon 2 continua recebendo novos conteúdos.



Alguma notícia do Pokémon RPG que vai lançar pro switch?
Anônimo "RPokéG" da Silva
O presidente e CEO da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, revelou durante a E3 de 2017 que a GameFreak estava trabalhando num novo RPG de Pokémon para o Switch e que o jogo não deveria sair antes de um ano. De lá pra cá, ainda não foi revelado nada demais. Tudo que sabemos é que será um jogo da linha principal, e não um spin-off, e mais nada. Não sabemos o nome, a data de lançamento e nem mesmo como será a jogabilidade num console híbrido como o Switch. O mais provável é que tenhamos informações apenas na E3 deste ano com data de lançamento entre outubro e novembro. Enquanto isso, só nos resta especular como será o jogo. Eu aposto que será em mundo aberto, que tal?




É isso aí, galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas na página do N-Blast Responde no MePergunte para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google