Nintendo revela planos para a E3 2018; Super Smash Bros. para Switch será o destaque

Apresentação em vídeo com as novidades e torneios de Splatoon 2 e Super Smash Bros. para Switch são os destaques.


Faltam pouco mais de seis semanas para o início da maior feira de jogos eletrônicos do mundo. E a Nintendo revelou suas principais atrações para a E3 2018, evento que acontecerá em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os dias 12 e 14 de junho.


Na segunda-feira, 11 de junho, a partir das 19h30min pelo horário oficial de Brasília, terão início as primeiras rodadas do torneio Splatoon 2 World Championship com as equipes representando as regiões Estados Unidos/Canadá, Japão, Europa e Austrália/Nova Zelândia. As finais serão disputadas na terça-feira, 12 de junho, logo após o torneio Super Smash Bros. Invitational 2018, que colocará jogadores convidados para testar o aguardado jogo de luta para Nintendo Switch.

No dia 12 de junho, às 13 horas pelo horário oficial de Brasília, será exibida a Apresentação em Vídeo com os anúncios de jogos que chegarão ao Switch em 2018, incluindo o recém-anunciado Super Smash Bros. Logo após o vídeo, o Nintendo Treehouse: Live terá início ao vivo, começando com Super Smash Bros. para Switch, e contando com participações de desenvolvedores comentando a respeito de seus jogos nos três dias da E3 2018.



Vale lembrar que entre os dias 12 e 14 de junho, os visitantes poderão testar uma variedade de jogos da Nintendo e de third parties nos estandes do Centro de Convenções de Los Angeles. Os fãs poderão acompanhar as novidades da Nintendo na E3 2018 pelo site oficial, pelo canal do YouTube e pelo Twitch.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google