Novas roupas de Super Mario Odyssey (Switch) são descobertas no código fonte do jogo

Jogadores descobriram roupas novas incluídas na ultima atualização do título, porém elas ainda não estão disponíveis.

Por meio do processo de mineração de dados, jogadores descobriram novas roupas em Super Mario Odyssey (Switch). As vestimentas foram incluídas na última atualização, porém elas ainda não estão disponíveis para uso.


A mineração de dados - ou data mining, em inglês - é um processo que acessa o código fonte de algum programa para buscar informações, neste caso, dados que que não apareceram no game.

Após a atualização 1.2.0 do game, disponível em 21 de Fevereiro, vários conteúdos foram adicionados e junto deles roupas novas que já estão instaladas e, aparentemente, possuem desbloqueio determinado pela data, o usuário do Twitter ecumber encontrou e rendenizou algumas das futuras roupas que irão aparecer no game. São elas, da esquerda para a direita:


  • Roupa de Corrida
  • Roupa de Maestro
  • Roupa de Zumbi
  • Roupa do Rango (Broodal branco e bege)
  • Roupa da Hariet (Broodal roxa)
  • Roupa do Spewart (Broodal azul)
  • Roupa de Papai Noel (que acompanha um Mario em 8-bit)


O lançamento mais recente foi a roupa do Topper, o coelho Broodal que se veste de verde. Válido lembrar que outras roupas vieram na leva da atualização, porém não apareceram aqui pois já foram liberadas no jogo.

De acordo com a fonte uma roupa do Link (The Legend of Zelda) foi encontrada nos dados de antigas atualizações, porém nesta foi retirada. É dito que provavelmente sua liberação foi cancelada, porém, podemos torcer que tenha sido apenas postergada.

Agora nos resta esperar o lançamento das novas roupas do encanador.

Super Mario Odyssey é um jogo exclusivo de Nintendo Switch lançado em 27 de Outubro de 2017.


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google