Peguin Wars (Switch) é adiado para julho

Junto de atraso, empresa ainda anuncia que o jogo irá receber duas versões.

A Dispatch Games anunciou hoje (24) que Penguin Wars (Switch), remake do clássico jogo de "queimada" entre pinguins,  foi adiado para a segunda metade de julho. Anteriormente, o jogo estava previsto para o dia 15 de maio.


Além disso, uma edição limitada a 5.000 cópias, intitulada de "Edição de Lançamento", também foi anunciada e estará à venda exclusivamente pelo site da empresa. Em contraste à edição padrão, que custa $29,99 dólares, a edição limitada custa $39,99 dólares e possui um código para download da trilha sonora pelo PC, além de um patch bordado do Riley, o pinguim e personagem principal do jogo.

Penguin Wars é um remake do jogo de mesmo nome, lançado em 1985, em que o jogador deve tentar esquivar de balões com água ao mesmo tempo em que tenta acertar os seus adversários. Entre as novidades, o jogo contará com Modo História e partidas on-line e locais.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google