SaGa Scarlet Grace (Switch) receberá versão ocidental

Produtor confirma localização do título, ainda sem previsão de lançamento.



O produtor Akitoshi Kawazu confirmou, via Twitter, que a mais recente entrada da série de JRPG da Square-Enix, SaGa, receberá versão em inglês, com previsão de lançamento ainda a ser divulgada. Segundo ele, os trabalhos de localização ainda se encontram no início.

Tendo chegado ao Ocidente originalmente sob a retitulação de The Final Fantasy Legend (GBC), após uma primeira trilogia no portátil a franquia definiria-se melhor no Super Nintendo, com Romancing SaGa, que permaneceu inédito no ocidente até o lançamento do remake para Playstation 2. Antes de desaparecer por mais de dez anos, a série ainda marcou a jogatina no Playstation com SaGa Frontier. Os games são marcados pela maior experimentação com as fórmulas em relação ao irmão mais velho Final Fantasy.

Lançado originalmente para o PS Vita em 2016, SaGa Scarlet Grace receberá seus ports para Switch, Playstation 4, PC e Android em agosto de 2018 no Japão. O game traz um sistema de batalhas em turnos e uma história não-linear dividida entre quatro personagens diferentes. Confira o trailer da versão japonesa:




Giba Hoffmann escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook