Shining Resonance Refrain chega ao Switch em 10 de julho, confira o trailer

Remasterização de game inédito no Ocidente traz novo modo de jogo.


Os proprietários do Switch que são amantes de um bom JRPG ao estilo clássico têm agora mais um motivo para aguardar o mês que sucede a E3. Unindo-se ao aguardado Octopath Traveler, a Sega anunciou o lançamento de Shining Resonance Refrain para 10 de julho.


Remasterização de Shining Resonance, lançado originalmente para Playstation 3 apenas no Japão, a versão conta com visuais melhorados, dublagem em inglês (com a sempre bem-vinda opção para reverter para o áudio original) e um novo modo de jogo intitulado "Refrain Mode", que conta com personagens extras para turbinar o pós-game.



Produzido pela Media.Vision (da série Wild Arms e do ótimo Digimon Story: Cyber Sleuth) o game marca o retorno da franquia Shining para o ocidente, mais de 10 anos após o lançamento de Shining Force EXA para Playstation 2. Confira abaixo o novo trailer, que apresenta os heróis do game e seus respectivos Armonics, mistos de armas com instrumentos musicais:


Afastando-se do combate tático que marcou a franquia na era 16-bit, o game conta com batalhas em tempo real em cenários tridimensionais, além da arte já tradicional do mangaka Tony Taka. O game também estará disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Gematsu

Giba Hoffmann escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook