Splatoon 2 (Switch) recebe update 3.0, confira as novidades

A atualização inclui novidades como um novo rank, mapa, equipamentos e balanceamento geral.

A Nintendo revelou que o update 3.0 de Splatoon 2 (Switch) será disponibilizado ainda hoje. A atualização já havia sido anunciada na revelação da expansão Octo, mas ainda não tinha exatamente uma previsão de chegada. Além do novo conteúdo, pequenos bugs também serão corrigidos com o update.


A começar pelos equipamentos, a atualização deve introduzir mais de 100 novas vestimentas e 4 armas de categorias diferentes, que já tiveram seus nomes e habilidades reveladas:
  • Neo Splash-o-Matic: Acompanhada de Burst Bombs (Bombas de Ruptura) e o especial Suction Bomb Launcher (Lançador de Bombas de Sucção);
  • Foil Squeezer: Acompanhada de Splat Bombs (Bombas de Sucção) e o especial Bubble Blower (Assopra-Bolhas);
  • New Squiffer: Acompanhada da Autobomb (Bomba Automática) e Baller (Bola Plástica);
  • Glooga Dualies Deco: Acompanhadas de Splash Wall (Cortina de Tinta) e Baller.


Quem já aglomerava saudades da Callie também tem motivos para alegria: Jogadores que se encaixarem em uma condição específica poderão reencontrar a personagem em Tentakeel Outpost (o ponto inicial da campanha singleplayer) e obter informações recentes sobre o próprio desempenho no modo multiplayer.



A Squid Sister não será a única a marcar retorno no jogo. O mapa multiplayer Camp Triggerfish, que já fazia parte do repertório do primeiro jogo estará disponível com a atualização.  



Outra novidade é o balanceamento geral para tornar o modo competitivo mais atraente, além da introdução do Rank X, a maior classificação disponível para o modo rankeado. Todos aqueles que estiverem no rank S+10 no momento do lançamento do update serão automaticamente registrados no Rank X, e terão de lutar por uma pontuação denominada de X Power level.

Os 500 jogadores com o maior X Power level serão expostos no SplatNet 2 (serviço do jogo disponível no aplicativo do Nintendo Switch para dispositivos móveis) com uma frequência de correção em todo final de mês, que também determinará 8 mapas para participarem de uma rotação de 2 estágios a cada duas horas.



Uma lista oficial e completa com as mudanças da atualização pode ser encontrada no site da Nintendo (em inglês).


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google