Splatoon 2 (Switch): Tartarugas Ninja embarcam nas próximas Splatfests

Baseado na nova animação da Nickelodeon, os fãs travarão batalhas durante três semanas para definir quem é o mais querido entre Rapha, Leo, Donnie e Mikey.



A Nintendo acaba de divulgar em suas redes sociais o tema das três próximas splatfests. De forma inédita, haverá uma competição em formato de torneio, em parceria com a Nickelodeon, para que os fãs possam decidir quem é a Tartaruga Ninja favorita dos jogadores.


A novidade fica por conta da batalha em formato torneio, sendo as duas primeiras semanas com embates entre duas tartarugas e na terceira semana a grande final com os dois primeiros vencedores. Os guerreiros e datas ficaram assim:

  • De 04/05 a 05/05 ocorrerá a luta entre fãs do Rapha e do Leo.
  • De 11/05 a 12/05 será a segunda batalha, entre os fãs de Mikey e Donnie.
  • De 18/05 a 19/05 é a grande final do torneio, entre os vencedores anteriores.

Como de costume, para participar os jogadores devem ir até Inkopolis Square e escolher o seu time. A partir de 27 de abril estará aberta a escolha para o primeiro combate.



O Visual das tartarugas é baseado na nova série de animação da Nickelodeon, "Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles" que deve ser lançada ainda este ano. "Nós amamos trabalhar com parceiros inesperados para expandir nossa marca e trazer sorrisos aos rostos das pessoas de diferentes formas." disse Doug Bowser, Vice Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America.



Splatfests são eventos in-game onde os jogadores são divididos em dois times, baseados em um tema. Durante o evento, o jogador recebe uma camisa para o seu personagem com o tema proposto, que deve obrigatoriamente ser usada no jogo e desaparece quando ele termina. A vitória se dá por popularidade e dois tipos de pontuação baseado nos modos online do jogo. Como premiação, os jogadores recebem itens chamados de Sea Snails, que servem para customizar os atributos dos equipamentos presentes no jogo.

Splatoon 2 foi lançado exclusivamente para o Nintendo Switch, em 21 de julho de 2017.

Fonte: GoNintendo


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google