Nintendo não descarta um novo jogo da série Wave Race para o Switch

Diretor de Wave Race 64 revela que um novo jogo da franquia de corridas de Jet Ski pode acontecer.


Wave Race é uma das séries da Nintendo que está "esquecida" há algum tempo. O último jogo da franquia, Wave Race: Blue Storm, foi lançado para o GameCube há quase 17 anos. Entretanto, a Big N está considerando um retorno da série de corridas de Jet Ski.


Em entrevista ao Fandom durante a premiação do BAFTA Games Awards, Shinya Takahashi, diretor executivo da Nintendo e um dos diretores de Wave Race 64, foi questionado a respeito da possibilidade da série retornar no Switch. Takahashi disse que a Nintendo está trabalhando em muitos jogos no momento e que Wave Race pode estar entre eles.

"Você deve ver esse jogo novamente. Estamos tentando fazer vários jogos e esse pode ser um deles... Eu particularmente adoro Wave Race!", declarou o sorridente Takahashi.

Um novo jogo da série Wave Race poderia aproveitar muito bem os recursos dos Joy-Con para simular um Jet Ski. E você, gostaria de ver a série retornar no Nintendo Switch?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google