Confira a apresentação da Ariana Grande com os instrumentos do Nintendo Labo

Cantora se apresentou ao lado de Jimmy Fallon e da banda The Roots com instrumentos do Nintendo Labo.


Tamanho é o sucesso do Nintendo Labo que até mesmo a cantora pop aderiu o uso dos instrumentos de papelão para fazer uma apresentação divertida e de excelente qualidade no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, mostrando a versatilidade do Kit produzido pela Big N.


Ao lado do apresentador Jimmy Fallon e da banda The Roots, Ariana Grande apresentou uma versão curiosa da sua nova música intitulada "No Tears Left to Cry". No vídeo podemos conferir os músicos utilizando os instrumentos de forma inusitada, adaptados para a apresentação da música qual teve espaço até para a vara de pescar do Robot Kit usada como um theremin. 

Além de ser uma forma diferente de utilizar o Nintendo Labo para algo único, foi também um desafio para os músicos conseguirem tocar a música de uma maneira funcional. Em entrevista a IGN, Jimmy Fallon comentou que essa empreitada teve uma grande ajuda da própria Nintendo, que os mostraram uma porção de possibilidades de como trabalhar com os objetos de papelão.

Muitos achavam que o projeto do Nintendo Labo era uma aposta que poderia não dar certo, mas após o seu lançamento o kit fez tanto sucesso que várias pessoas criaram até mesmo objetos uteis para o dia a dia, como caso do inventor que adaptou o Labo para controlar cadeira de rodas.

O Nintendo Labo lançado para o Switch em janeiro deste ano esta disponíveis nos EUA, sendo o Variety Kit no valor de US$ 69,99 e o Robot Kit no valor de US$ 79,99.





Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google