Disgaea 1 Complete (Multi) recebe o seu primeiro trailer oficial

O game chega em julho no Japão, e no outono norte-americano para o Ocidente.


Nippon Ichi Software lançou nesta madrugada o primeiro trailer do game Disgaea 1 Complete (conhecido como Disgaea Refine no Japão). O game é uma remasterização do RPG de turno chamado Disgaea: Hour of Darkness, que foi lançado originalmente para o Playstation 2 em 2003.



No game você assume a pele do príncipe dos demônios Lahari, que tem como objetivo assumir o trono de Overlord, o mais poderoso dos demônios. No meio da sua trajetória ele acaba conhecendo Etna e Flonne, que após alguns acontecimentos ambos se juntam para cumprir cada um o seu objetivo. O trio acaba gerando várias confusões por todo o Netherworld, e assim criando uma aventura inesquecível para fãs de RPG.

Disgaea 1 Complete será lançado para o Nintendo Switch no Japão em 26 de julho, e na América do Norte e Europa em algum momento entre setembro e dezembro (durante o outono norte-americano).

Fonte: Gematsu



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google