Domínios para os nomes "Pokémon Let´s Go Pikachu/Eevee" são registrados

Domínios suspeitos surgem e parecem reforçar a veracidade de rumores quanto aos novos títulos de Pokémon.



A temporada pré E3 está aberta, e com ela os tradicionais vazamentos de informação e rumores  se fazem presentes novamente. E, depois de uma semana repleta de especulações quanto a supostos novos anúncios, alguns registros suspeitos vieram a público. Na noite de ontem, dois domínios foram descobertos, um pertencente a um site referente a Pokémon Let´s Go Pikachu e outro remetendo a Pokémon Let´s Go Eevee.

Os domínios em questão ainda não são funcionais, porém o tempo desta descoberta é o fator mais interessante. Depois de uma série de rumores quanto a supostas novas versões de Pokémon chamadas Let´s Go Pikachu/Eevee, essas novas descobertas parecem constituir evidência para suportar a veracidade das mesmas.

Ainda não há informações quanto a corporação em posse dos domínios, porém a empresa responsável pelo registro foi também a responsável pelos registros dos domínios de Pokémon Sun/Moon. Dado que anúncios relacionados a Pokémon apresentam um histórico de serem revelados em maio, a espera não deve ser longa, caso os rumores se provem verdadeiros.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google