Gorochu quase foi a segunda evolução de Pikachu

Raichu quase ganhou uma evolução que o que tinha de peculiar tinha de apelativa.




Ken Sugimori, Atsuko Nishida e Koji Nishida, ilustradores da franquia, revelaram que foi por pouco que Gorochu existiu, ele seria a evolução de Raichu.


A revelação veio por meio de uma entrevista realizada pelo jornal japonês Yomiuri. De acordo com Nishida, Gorochu teria garras afiadas e até mesmo chifres. Logo abaixo é possível conferir uma fanart do Pokémon:



De acordo com o site Siliconera que traduziu a entrevista, o nome de Gorochu pode estar relacionado à onomatopeia "Goro Goro", que seria o som do trovão ressonando. Mas afinal de contas, por que ele não apareceu no game? Segundo os ilustradores, o empecilho nem era aparência do mesmo, mas sim o balanceamento de game design.

Ou seja, tudo indica que Gorochu era forte demais. Com vários monstrinhos atualmente, seria interessante a Game Freak retornar com a ideia de criar uma evolução para o Raichu. E você, o que acha?

Fonte: Silicorena

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google