Mario Tennis Aces (Switch): torneio online pré-lançamento tem data confirmada

Além de testarem o jogo antes do lançamento, participantes poderão destravar conteúdo na versão completa do game.



A Nintendo confirmou que o torneio online de pré-lançamento de Mario Tennis Aces (Switch), anunciado durante o Nintendo Direct de março, acontecerá no início do mês que vem.


A demonstração estará disponível do dia 1º de junho, às 22h, ao dia 4 de junho, às 4h da manhã (horários de Brasília). Jogadores poderão avançar nas fases do campeonato e acumular pontos baseados em suas performances nas disputas. Quatro personagens estarão liberados para jogar de início (Mario, Yoshi, Peach e Bowser) e, à medida que o participante juntar pontos, mais cinco personagens poderão ser destravados.

Além do torneio online, a demo também contará com com a opção de jogar partidas individuais contra a CPU. Todos que participarem poderão liberar os macacões clássicos de Mario para serem usados como roupa alternativa para o personagem na versão completa do jogo, que será lançado no dia 22 de junho.




Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google