Rumor: Super Smash Bros. (Switch) terá Ridley, Ice Climbers e Simon Belmont como lutadores

Além disso, o jogo para Switch seria uma nova versão e nenhum personagem seria removido.


Com a E3 cada vez mais próximas, novos rumores aparecem. O rumor da vez é sobre Super Smash Bros. para Switch. As supostas informações foram divulgadas por Vergeben, usuário do fórum GameFaqs conhecido por acertar alguns vazamentos envolvendo jogos de luta: ele informou corretamente a presença das Tartarugas Ninja em Injustice 2 e também acertou a presença de um personagem chamado Grøh em Soul Calibur 6.

Desta vez, Vergeben diz que suas fontes afirmam que Ridley, Ice Climbers e Simon Belmont (de Castlevania) serão novos lutadores em Super Smash Bros. de Switch. Os personagens seriam revelados na E3. Além disso, ele afirma que o jogo é novo, porém utilizará recursos do jogo anterior, como estágios e lutadores — ou seja, não seria um port melhorado. Por fim, todos os personagens de Super Smash Bros. (Wii U/3DS) estariam presentes na versão de Switch, inclusive personagens como Sonic, Mega Man, Pac-Man, Ryu, Cloud e Bayonetta.


É um rumor ambicioso, afinal o diretor Masahiro Sakurai já afirmou várias vezes que seria muito difícil colocar Ridley em Smash Bros. O jeito é esperar até a E3 para receber a confirmação (ou não) dessas informações.

Fonte: Event Hubs

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google