Siralim 3 pode sair para Nintendo Switch

O RPG indie traz mais de 700 criaturas que podem ser coletadas e invocadas para ajudar o jogador durante as batalhas

siralim-3
A Thylacine Studios, desenvolvedora independente de jogos, cogita disponibilizar Siralim 3 para as plataformas Nintendo Switch e Xbox One. O jogo estará disponível no dia 25 de maio por meio de acesso antecipado na Steam, por $14,99. Seu lançamento para Playstation 4, iOS e Android segue sem data prevista.


Siralim é uma franquia de RPG cujas batalhas são baseadas na invocação de criaturas. Esse terceiro contará com mais de 700 monstros diferentes, sendo que cada um deles possui habilidades únicas. O primeiro objetivo do jogo consiste justamente em coletar ou gerar criaturas para lutar ao lado do jogador.

Durante a campanha, o jogador passa por masmorras aleatórias em busca de tesouros, itens e magias. Trata-se de um jogo sem fim e com níveis ilimitados. Siralim 3 não requer que o jogador tenha experimentado as versões anteriores para entender o contexto de regras, performance e história.

Confira abaixo um vídeo demonstrativo:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google