Yonder: The Cloud Catcher Chronicles (Switch) recebe data de lançamento

Aventura em mundo aberto chega ao Switch ainda este mês.


A produtora Prideful Sloth divulgou detalhes sobre a data de lançamento da versão para Switch de seu game de estreia, Yonder: The Cloud Catcher Chronicles. Disponível para Playstation 4 e Steam, a produtora tenta compensar o atraso da versão para Switch com um novo modo para fotos (que cai como uma luva na proposta do game).


O jogo traz o já bem conhecido misto de exploração em mundo aberto e crafting, com a proposta diferencial de ser antes de tudo uma experiência contemplativa e relaxante, com cada um de seus oito biomas rendenizados segundo uma visão artística única.

O game estará disponível no Nintendo eShop em 17 de maio, com versões em mídia física chegando em 12 de junho nos EUA, e 14 de junho na Europa. Confira o novo trailer do game:
 

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google