Podcast

N-BlastCast #6 - Os piores jogos em consoles da Nintendo

Afinal, a gente não vive só de jogos bons não é mesmo? Hoje no N-BlastCast, reviva ou descubra seus maiores pesadelos com jogos ruins que saíram em consoles da Nintendo!



















No episódio de hoje, LuccaCuca e Lukita, relatam suas terríveis experiências com jogos horríveis em consoles da Nintendo! Afinal, alguns jogos ruins podem ser considerados cults ou não? Isso e muito mais no N-BlastCast de hoje!



Não se esqueça de deixar seu comentário! Comente ai se você já jogou alguns desses jogos, se você pretende jogar, ou até mesmo algum jogo que faltou na nossa lista! Conte para a gente que você achou do nosso bate-papo e o que gostaria de ver nos próximos episódios!

                                                                                                                      Edição: Alexandre Mendes

Canal do Lucca: Nerd Víper
Canal do Lukita: Lukita Figure

Jornalista, Designer e Apresentador dos podcast N-BlastCast, ViperCast e também do Multi POP. Se não está gravando podcasts, está no twitter @lukatorres falando de games e filmes!
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google