Best Buy desmente rumores sobre Netflix e YouTube no Nintendo Switch

Rede afirma não ter informações de uma futura disponibilidade dos serviços no Switch.

Na segunda-feira, rumores de que aplicativos do Netflix e YouTube dariam as caras no Switch surgiram após a página da Best Buy do console listar os serviços como disponíveis. Dessa forma, especulações de que a Nintendo Direct da E3 anunciaria a disponibilidade dos serviços se desenvolveram.

Ainda na segunda-feira, um usuário questionou a página "Best Buy Support" no Twitter sobre o ocorrido. Acompanhada de um pedido de desculpas, a resposta foi de que se tratava de um erro, e que apesar dos rumores, a loja não tem informações concretas se isso realmente irá acontecer, e se sim, quando vai acontecer.


A Nintendo Direct da E3 aconteceu ontem e o último dia de Nintendo Treehouse acontece amanhã. Até o momento, nenhuma informação sobre a disponibilidade de aplicativos do Netflix, YouTube e Hulu para o console foi divulgada.

Fonte: Best Buy (via Twitter)
Rafael Smeers Moraes escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook